Nome da Apresentação: TELEPHONE
Turma Participante: 3°ISHM
Professor Responsável: Denise
Data de Apresentação: 10/11 às 15h10min
Obs: DATA 10/11 às 15h10min
Nós entrevistamos, de uma forma mais informal, a turma do 3° ISHM que que este ano apresenta "TELEPHONE", um musical que vai de assassinatos a coreografias provocantes.
Quando perguntados sobre a idéia de fazer um espetáculo assim a resposta do diretor foi, no mínimo, inusitada:
-Há alguns meses, a turma teve vontade de fazer algo diferente na semana de arte e cultura pois, nos anos anteriores fizemos apresentações baseadas em romances, pra ganhar pontos em português, então, esse ano, resolvemos criar uma apresentação onde nós nos divertissemos. Todos participaram dando ideias, dando vida ao enrredo e eu tratei de escrever o roteiro, é claro que ele foi sendo modificado mas, estamos acreditando no sucesso da apresentação.(Rodrigo Carregosa - Diretor)
Sabendo que a lady Gaga, um dos personagens principais da peça e deixará o público eufórico perguntamos tambem: Como é pra você(William) incorporar este ser mítico, que é a Lady Gaga, e pra você(Café) ser o Alejandro que compartilha de momentos sensuais e provocantes com ele. É difícil interpretar personagens do sexo oposto?
-Para mim é bastante especial, sou um grande admidirador da Gaga e do seu trabalho magnífico, adoro suas roupas, sua dança e toda sua história, principalmente o estilo esquizofrênico dela. Espero que a expectativa do público eufórico se concretize!
Em relação a fazer um personagem do sexo oposto, eu considero um desafio, nunca me imaginei no palco e muito menos como uma mulher, devo admitir que estou ancioso, mas ao mesmo tempo seguro. O que fez o personagem ficar mais fácil foi levar para o lado da "VIADAGEM"(risos), ou seja, não fazer uma mulher e sim um transexual, acho que assim fica mais fácil e engraçado(William Barreto - Lady Gaga).
-Em relação ao momento sensual é meio tenso porque o povo fica gritando e falando coisa, já fazer um personagem do sexo oposto é mais tranquilo porque não tem como ser mais feminina que a Gaga, interpretada por Will(Café - Alejandro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário